Possibilidades de Financiamento e Inicio | |
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Sugere-se a Medida Cheque Formação | |
Curso com inicio imediato após conclusão da inscrição |
Informações Gerais | |
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O curso está disponivel em eLearning (totalmente online) | |
A duração do curso é 20 horas em eLearning (totalmente online). | |
É um curso em formação online que se destina a quem deseje desenvolver competências pessoais em atendimento ao Público. | |
O Código do Trabalho, no artº 131, considera a obrigatoriedade de formação contínua anual no minimo de 40 horas. Este curso também se enquadra no cumprimento da obrigatoriedade, para o que contribui com as suas 16 horas de duração. | |
Com a conclusão com aproveitamento do curso, é emitido o Certificado do curso através do SIGO (na dependência do Ministério da Educação) de acordo com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, ficando também a informação disposnivel no Passaporte Qualifica(Portaria nº 47/2017, de 4 de fevereiro) |
Preço |
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O preço do curso em eLearning (totalmente online) é 80€, legalmente Isento de IVA (não paga IVA, nº10 do artº 9º do CIVA). |
O preço é válido até dia 30/09/2025 e limitado ao número de vagas existentes. |
Organização/Estrutura |
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O curso tem a organização modular apresentada no programa do curso disponivel abaixo. |
O curso está organizado em 5 módulos, com a duração de 4 horas cada, de acordo com a organização modular apresentada no programa do curso disponivel abaixo. |
Os módulos decorrem com sessões assincronas livres no moodle são de frequência livre dentro dos prazos de módulo ou de atividade, existindo apoio online do(a) Tutor(a). |
Destinatários |
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É um curso que se destina a quem deseje obter desenvolver as competências pessoais em atendimento ao Público. |
Objetivos |
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Desenvolver as competências pessoais em atendimento ao Público |
Pré-Requisitos |
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Poderá frequentar o curso quem seja detentor(a) de documento de identificação válido em Portugal |
Programa |
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Módulo I – Comunicação Eficaz e Motivação Módulo II – Inteligência Emocional Módulo III – Atendimento Presencial ou Telefonico Módulo IV – Comunicação e Atendimento nas Redes Sociais Módulo V – Gestão de Reclamações e de Conflitos |
Assiduidade |
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Em termos de assiduidade, é necessáriio realizar 90% das actividades online, e 100% das atividades de avaliação. |
Sendo um curso a distância (online) os participantes devem ter computador, tablet ou outro dispositivo para acesso via Internet e som e camara vídeo. |
Avaliação |
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A avaliação realiza-se através de testes online e de atividades online./td> |
Certificação |
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Desta forma, com a conclusão com aproveitamento do curso, é emitido o Certificado do curso através do SIGO (na dependência do Ministério da Educação) de acordo com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, ficando também a informação disposnivel no Passaporte Qualifica(Portaria nº 47/2017, de 4 de fevereiro) |