Se não visualizar corretamente o site coloque na url apenas https://www.espiralsoft.pt
Inicio Quem Somos Cursos/Calendário Certificações Apoio ao Cliente Contatos
Espiralsoft

Curso de Atendimento ao Público

Disponivel em eLearning (totalmente online)
New York

Possibilidades de Financiamento e Inicio
Sugere-se a Medida Cheque Formação
Curso com inicio imediato após conclusão da inscrição

Informações Gerais
O curso está disponivel em eLearning (totalmente online)
A duração do curso é 20 horas em eLearning (totalmente online).
É um curso em formação online que se destina a quem deseje desenvolver competências pessoais em atendimento ao Público.
O Código do Trabalho, no artº 131, considera a obrigatoriedade de formação contínua anual no minimo de 40 horas. Este curso também se enquadra no cumprimento da obrigatoriedade, para o que contribui com as suas 16 horas de duração.
Com a conclusão com aproveitamento do curso, é emitido o Certificado do curso através do SIGO (na dependência do Ministério da Educação) de acordo com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, ficando também a informação disposnivel no Passaporte Qualifica(Portaria nº 47/2017, de 4 de fevereiro)

Preço
O preço do curso em eLearning (totalmente online) é 80€, legalmente Isento de IVA (não paga IVA, nº10 do artº 9º do CIVA).
O preço é válido até dia 30/09/2025 e limitado ao número de vagas existentes.

Organização/Estrutura
O curso tem a organização modular apresentada no programa do curso disponivel abaixo.
O curso está organizado em 5 módulos, com a duração de 4 horas cada, de acordo com a organização modular apresentada no programa do curso disponivel abaixo.
Os módulos decorrem com sessões assincronas livres no moodle são de frequência livre dentro dos prazos de módulo ou de atividade, existindo apoio online do(a) Tutor(a).
Destinatários
É um curso que se destina a quem deseje obter desenvolver as competências pessoais em atendimento ao Público.
Objetivos
Desenvolver as competências pessoais em atendimento ao Público
Pré-Requisitos
Poderá frequentar o curso quem seja detentor(a) de documento de identificação válido em Portugal
Programa
Módulo I – Comunicação Eficaz e Motivação
Módulo II – Inteligência Emocional
Módulo III – Atendimento Presencial ou Telefonico
Módulo IV – Comunicação e Atendimento nas Redes Sociais
Módulo V – Gestão de Reclamações e de Conflitos
Assiduidade
Em termos de assiduidade, é necessáriio realizar 90% das actividades online, e 100% das atividades de avaliação.
Sendo um curso a distância (online) os participantes devem ter computador, tablet ou outro dispositivo para acesso via Internet e som e camara vídeo.
Avaliação
A avaliação realiza-se através de testes online e de atividades online./td>
 
Certificação
Desta forma, com a conclusão com aproveitamento do curso, é emitido o Certificado do curso através do SIGO (na dependência do Ministério da Educação) de acordo com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, ficando também a informação disposnivel no Passaporte Qualifica(Portaria nº 47/2017, de 4 de fevereiro)
Para mais detalhes contacte-nos através dos numeros 966 822 516 / 218 000 566 ou cursos@espiralsoft.pt
 
Outros cursos em destaque:
San Francisco  
Paris