Se não visualizar corretamente o site coloque na url apenas https://www.espiralsoft.pt
Inicio Quem Somos Cursos/Calendário Cursos Online Certificações Apoio ao Cliente Contatos
Espiralsoft

Curso de Liderança e Coordenação de Equipas

Disponivel em opção presencial e opção eLearning (totalmente online)
New York

Informações Gerais
O curso está disponivel em opção presencial e em alternativa opção eLearning (totalmente online)
É um curso que se destina a quem deseje obter Competências de Liderança que contribuam para Liderar Equipas.
A duração do curso é 20 horas na versão presencial ou de 40 horas na versão eLerning (totalmente online).
Com a conclusão do curso com aproveitamento é emitido o Certificado do curso através do SIGO, ficando também a informação disposnivel no Passaporte Qualifica

Preço
O preço do curso em eLearning (totalmente online) é 95€
O preço do curso presencial é 145 €
O preço do curso é legalmente Isento de IVA (não paga IVA, nº10 do artº 9º do CIVA).
O preço é válido até dia 31/10/2024 e limitado ao número de vagas existentes.

Organização/Estrutura
O curso tem a organização modular apresentada no programa do curso disponivel abaixo, sendo possivel escolher a preferência pela opção exclusivamente presencial ou pela opção exclusivamente online.
A opção exclusivamente online inclui uma videoconferência por módulo com a duração de uma hora e a restante duração de cada módulo é distância assíncronas em que o(a) formando(a) realizará atividades ao seu próprio ritmo e nas alturas/horários em que deseje, dentro do tempo de cada módulo.
Destinatários
É um curso que se destina a quem deseje obter Competências de Liderança que contribuam para Liderar Equipas.
Objetivos
Liderar Equipas com sucesso
Pré-Requisitos
Poderá frequentar o curso quem seja detentor(a) de documento de identificação válido em Portugal


Programa
Módulo I: Comunicação Eficaz
Emerec
Comunicação Interpessoal
A Eficácia na Comunicação
Técnicas de Escuta Activa
Comunicação Eficaz e Assertividade

Módulo II: Técnicas de Liderança
O Papel do Líder
Chefe versus Líder
Princípios de Liderança
Competências-chave e Estilos de Liderança
Liderança Situacional
Pipeline de Liderança
Fatores críticos de sucesso para o desenvolvimento da Liderança
A arte de ser Líder
Dicas para Liderar com eficiência e eficácia
Casos Práticos

Módulo III: Liderança com Inteligência Emocional e PNL
Inteligência Emocional (IE)
Programação Neuro Linguística (PNL)
A importância e aplicações da IE e da PNL
Competências e comportamentos emocionais
O impacto das Emoções nas Atitudes
A IE e a PNL e a capacidade de influenciar pessoas e decisões
A IE e a PNL como importantes fatores de desempenho e de obtenção de resultados em Liderança
A Influência da IE e da PNL na capacidade de Tomada de decisões,
Criatividade e Inovação, Motivação, Gestão da Mudança, Construção e Liderança e Coordenação de Equipas
Dicas uteis e Casos práticos

Módulo IV – Executive Coaching e Liderança
O que é o Coaching
Diferenças e relação entre Líder e Coach
Coaching, Mentoria e Tutoria
Tipos de Coaching
Aplicações e Benefícios do Coaching para a Liderança
O Coaching, a Inteligência Emocional e a PNL
Coaching como modelo para o desenvolvimento da Liderança
Cultura e Comportamento Organizacional
As quatro fases de um processo de Coaching organizacional e o desenvolvimento da Liderança
Características de um coaching de Liderança bem sucedido
Executive Coaching
Dicas uteis e casos práticos

Módulo V: Gestão de Conflitos
Tipos de Conflitos
Estratégias para a minimização do conflito
Consequências do conflito
Gestão de tempo e de Stress
Métodos e Técnicas de Mediação e Gestão de Conflitos
Práticas Simuladas

Módulo VI: Estratégias de Motivação e Dinamização de Equipas
Modelos e Estratégias de Motivação
Estratégias de Criação, Organização e Desenvolvimento de equipas
Perfis psicológicos Individuais e Comportamentos em grupo
Características e comportamentos das Equipas
Organização do Trabalho e Dinamização de equipas
Técnicas de Motivação
Desenvolvimento pessoal e de equipas e Formação à medida
Técnicas de Argumentação e Negociação
Estratégias de Condução de Reuniões

Módulo VII: Casos Práticos de Liderança e Simulações
 
Certificação
Desta forma, com a conclusão com aproveitamento do curso, é emitido o Certificado do curso através do SIGO (na dependência do Ministério da Educação) de acordo com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, ficando também a informação disposnivel no Passaporte Qualifica(Portaria nº 47/2017, de 4 de fevereiro)
Para mais detalhes contacte-nos através dos numeros 966 822 516 / 218 000 566 ou cursos@espiralsoft.pt
 
Outros cursos em destaque:
San Francisco  
Paris

     Quem somos
     Contatos
     Livro reclamações
     RGPD